Família - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Semana da Família é encerrada com caminhada e shows de música, teatro e dança

A caminhada marcou o encerramento de um calendário intenso para o fortalecimento do tema família

Semana da Família é encerrada com caminhada e shows de música, teatro e dança

Pompeia viveu um domingo de muita alegria e união no último dia 19 de maio com a Caminhada da Família. A ação marcou o encerramento da semana destinada ao fortalecimento dos laços familiares que contou com diversas ações.

A caminhada contou com a participação do vice-prefeito José França, vereadores Rodolfo Marino, Paulo César Pereira, Carlos Rogério, Diogo Ceschin e Plínio Leal, da Secretária da Família, Cláudia Bento, do presidente do Conselho da Família, Jorge Nishimura, da presidente do Fundo Social, Marlene França e demais autoridades.

Além da atividade física, os participantes puderam prestigiar grandes artistas da nossa cidade com shows de música, teatro e dança com o Projeto Maná Arte & Dança, Action Espaço das Artes, Estúdio de Dança AmParo, Fanfarra da APAE e Thu Oliveira e Banda.

A caminhada marcou o encerramento de um calendário intenso com reuniões entre os membros da Secretaria da Família e grupos de trabalho do CRAS, agentes comunitários e monitoras escolares para fortalecimento do tema família. Além disso, as escolas municipais realizaram ações sobre o tema e se uniram na passeata contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.