Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Diversas ações foram apresentadas durante o evento que aconteceu em SP
A primeira-dama de Pompeia, Mariana Maranho, participou de um importante encontro em São Paulo, no último dia 12/02, onde teve a oportunidade de conhecer os projetos do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e trocar experiências com outras primeiras-damas.
O evento proporcionou um momento enriquecedor de aprendizado e networking, contando com a presença de todo o gabinete do Fundo Social do Estado de São Paulo e da primeira-dama, Cristiane Freitas. A iniciativa reforça o compromisso com ações sociais que beneficiam a população.
“A solidariedade não tem cor, tamanho ou partido. Contem comigo e com a primeira-dama do Estado de São Paulo para fortalecer ainda mais essa causa social", destacou Mariana Maranho.
Com essa troca de conhecimentos e novas parcerias, o evento abre caminho para futuras iniciativas que visam ampliar o impacto social em Pompeia.
.
.
.
.