Administração - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

Gestão Tina Januário providencia compra emergencial de medicamentos

Segundo a diretora de distribuição de medicamentos em Pompeia, Marta Janete Oliveira, remédios básicos estão em falta desde o ano passado

Gestão Tina Januário providencia compra emergencial de medicamentos

A nova administração municipal providencia a compra emergencial de diversos medicamentos para reabastecer as prateleiras da Farmácia Central de Medicamentos. Segundo a diretora de distribuição de medicamentos, Marta Janete Oliveira, a atual administração encontrou estoques vazios.

"A situação é crítica, porém, nosso superintendente Rogério Teixeira Barbosa, o Pida, já solicitou a compra dos remédios. Encontramos os estoques vazios, faltando o básico. Mesmo assim, procuramos atender a população que precisa da medicação na medida do possível", conta.
De acordo com Marta, a expectativa é que até o final de fevereiro, a situação esteja regularizada. "O pregão da compra está sendo publicado e esperamos abastecer todos os estoques o mais rápido possível", complementa.
Após passar pelo posto de saúde, o paciente recebe a receita médica para a retirada do remédio na farmácia. "Ninguém fica sem o atendimento. Quando o paciente necessita de uma medicação específica, o médico entra em contato e faz o pedido. Também fornecemos o leite especial para crianças e idosos", explica.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-2828.