Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A governante visitou ministérios e teve reunião com o líder do PMDB na Câmara, deputado Baleia Rossi
A prefeita Tina chegou ontem à tarde em Brasília com o objetivo de conquistar recursos importantes para Pompeia em uma viagem oficial que durará 3 dias. Logo pela manhã ela foi recebida pelo líder do PMDB na Câmara, o deputado federal Baleia Rossi. Segundo a prefeita, ele logo se lembrou do presidente do PMDB municipal, o ex-prefeito Álvaro Januário “Vinho”. O deputado sinalizou o propósito de destinar emendas parlamentares para Pompeia e de acordo com Tina foi bastante solícito.
Logo depois a prefeita foi ao Ministério do Turismo, onde conheceu o ministro Marx Beltrão, com quem falou sobre a vocação turística de Pompeia e a sua intenção de atrair investimentos para alavancar esse setor da economia municipal. O secretário Maurício Rassi foi quem apresentou os programas e projetos do ministério e orientou a prefeita acerca das etapas a serem seguidas para a conquista dos recursos almejados. Após a reunião a chefe do executivo anunciou a implantação de um Conselho Municipal de Turismo em Pompeia e adiantou a criação de um Plano de Desenvolvimento do Turismo Municipal.
“Estamos dando os primeiros passos em direção a grandes conquistas para a nossa cidade”, celebrou Tina.
Já a visita ao Ministério da Saúde rendeu boas notícias para o município. O governo federal garantiu uma nova ambulância para o DHS de Pompeia e sinalizou a liberação de verbas para a construção de um novo posto de saúde. Além disso, o secretário Rogério Luiz Zeraik Abdalla se propôs a visitar pessoalmente o município para conhecer as particularidades da rede municipal de saúde e assim poder destinar os recursos necessários para as melhorias pretendidas.
“Nossa equipe já está trabalhando em vários projetos que em breve serão revertidos em mais saúde e qualidade de vida para toda a população”, comentou a prefeita Tina.
Tina segue sua viagem oficial e ainda cumprirá uma agenda intensa de visitas e reuniões até o dia 23 de fevereiro.
.
.
.
.