Juventude - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

Feira Livre de Domingo na Estação Fepasa é um sucesso de público

Feira Livre de Domingo na Estação Fepasa é um sucesso de público

A Feira Livre na Estação Fepasa já está em pleno funcionamento e tem sido um verdadeiro sucesso de público. Desde o último domingo, os pompeianos têm desfrutado de uma grande variedade de produtos e uma atmosfera animada nesse novo espaço.

Com diversas barracas repletas de opções, a Feira Livre oferece desde verduras e legumes frescos até doces, pães, pastéis, caldo de cana, espetos, comidas japonesas, artesanatos, temperos, cosméticos e cafés. Os produtores locais encontraram na feira uma oportunidade de mostrar seus produtos de qualidade e conquistar uma renda ainda maior.

A mudança para a Estação Fepasa se mostrou acertada, atraindo uma grande quantidade de pessoas em busca de opções de lazer e um local para encontrar amigos e familiares. O apoio da Prefeitura na divulgação, organização e limpeza contribuiu para o sucesso da feira, garantindo toda a infraestrutura necessária.

Os frequentadores da Feira Livre na Estação Fepasa têm elogiado a nova localização e a diversidade de produtos oferecidos. A atmosfera animada e acolhedora torna o passeio ainda mais agradável, possibilitando a compra de produtos frescos diretamente dos produtores locais.

Se você ainda não teve a oportunidade de conferir a Feira Livre na Estação Fepasa, não perca mais tempo. Todos os domingos, a partir das 8h, esse espaço se transforma em um ponto de encontro imperdível, onde você encontrará uma ampla variedade de produtos frescos e deliciosos. Aproveite essa oportunidade para prestigiar os produtores locais e desfrutar de um momento agradável em um ambiente repleto de sabores e diversidade.