Obras - Quinta-feira, 08 de Junho de 2017

Obra de canalização de água pluvial visa preservar o asfalto do residencial borasca

O vice-prefeito José França acompanhou servidores municipais em obra de canalização de água pluvial realizada hoje (8) narua Bento Luppi, no Residencial Borasca. A iniciativa surgiu com o diagnóstico de que o asfalto do local não resistia às frequentes enxurradas, que, sem vazão, acabavam por ocasionar a abertura de crateras. Uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada da massa asfáltica desgastada. Em seguida, o solo foi nivelado e o serviço de alvenaria concluído.