Obras - Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Prefeita tina confere andamento de obras do distrito industrial iv

A empresa Oliveira Corrêa retomou as obras do Distrito Industrial IV, que haviam sido interrompidas há alguns anos. Por determinação da administração municipal, o trabalho foi reiniciado com uma terraplanagem, seguida pela preparação de caixa e compactação do solo. Também foi executada a imprimadura impermeabilizante, que aumenta a coesão da superfície e melhora a aderência entre as camadas do pavimento, a pintura de ligação e por fim o serviço foi finalizado com a aplicação da camada asfáltica. Além da pavimentação, as ruas receberam novas guias e sarjetas.

Estas obras visam alavancar o desenvolvimento da cidade, atraindo novas empresas e oferecendo melhores condições aos empresários já instalados no Distrito para que ampliem suas firmas, minimizando assim os efeitos do desemprego em Pompeia. “Queremos proporcionar a expansão de todos os setores produtivos da nossa cidade. Que a história de sucesso das grandes empresas da nossa cidade se repita com esses novos projetos que estão surgindo e ainda irão surgir no nosso Município. Pompeia irá retomar o rumo do desenvolvimento”.