.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita tina confere andamento de obras do distrito industrial iv

Prefeita tina confere andamento de obras do distrito industrial iv


Prefeita tina confere andamento de obras do distrito industrial iv

A empresa Oliveira Corrêa retomou as obras do Distrito Industrial IV, que haviam sido interrompidas há alguns anos. Por determinação da administração municipal, o trabalho foi reiniciado com uma terraplanagem, seguida pela preparação de caixa e compactação do solo. Também foi executada a imprimadura impermeabilizante, que aumenta a coesão da superfície e melhora a aderência entre as camadas do pavimento, a pintura de ligação e por fim o serviço foi finalizado com a aplicação da camada asfáltica. Além da pavimentação, as ruas receberam novas guias e sarjetas.

Estas obras visam alavancar o desenvolvimento da cidade, atraindo novas empresas e oferecendo melhores condições aos empresários já instalados no Distrito para que ampliem suas firmas, minimizando assim os efeitos do desemprego em Pompeia. “Queremos proporcionar a expansão de todos os setores produtivos da nossa cidade. Que a história de sucesso das grandes empresas da nossa cidade se repita com esses novos projetos que estão surgindo e ainda irão surgir no nosso Município. Pompeia irá retomar o rumo do desenvolvimento”.

206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.