.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire novos equipamentos para o setor de serviços urbanos

A administração da prefeita Tina Januário realizou importantes investimentos para melhorar a prestação de serviços urbanos em Pompeia e providenciou a aquisição de novos equipamentos.


Prefeitura adquire novos equipamentos para o setor de serviços urbanos

A administração da prefeita Tina Januário realizou importantes investimentos para melhorar a prestação de serviços urbanos em Pompeia e providenciou a aquisição de novos equipamentos. Servidores municipais já realizam seus serviços equipados com mais duas roçadeiras de mesa, um soprador, dois pulverizadores costais, uma motoserra, uma roçadeira profissional e uma placa vibratória própria para compactação de solo. Em maio do ano passado a administração Tina Januário já havia adquirido duas roçadeiras manuais, uma podadora de galhos e dois compressores de ar

 

Segundo o responsável pelo setor de limpeza da administração municipal, o investimento realizado pela gestão da prefeita Tina Januário melhora as condições de trabalho dos servidores e permite mais agilidade e eficiência aos serviços de limpeza. Os últimos bairros atendidos pelo setor, no sábado (27), foram Jd. Esmeralda, São Luís e Núcleo Bandeirantes.

 

Servidores do setor de limpeza trabalham no sábado para manter a cidade limpa

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.