Serviços Urbanos - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

Prefeitura adquire novos equipamentos para o setor de serviços urbanos

Prefeitura adquire novos equipamentos para o setor de serviços urbanos

A administração da prefeita Tina Januário realizou importantes investimentos para melhorar a prestação de serviços urbanos em Pompeia e providenciou a aquisição de novos equipamentos. Servidores municipais já realizam seus serviços equipados com mais duas roçadeiras de mesa, um soprador, dois pulverizadores costais, uma motoserra, uma roçadeira profissional e uma placa vibratória própria para compactação de solo. Em maio do ano passado a administração Tina Januário já havia adquirido duas roçadeiras manuais, uma podadora de galhos e dois compressores de ar

Segundo o responsável pelo setor de limpeza da administração municipal, o investimento realizado pela gestão da prefeita Tina Januário melhora as condições de trabalho dos servidores e permite mais agilidade e eficiência aos serviços de limpeza. Os últimos bairros atendidos pelo setor, no sábado (27), foram Jd. Esmeralda, São Luís e Núcleo Bandeirantes.

Servidores do setor de limpeza trabalham no sábado para manter a cidade limpa