.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em 2018, estradas rurais resistiram ao período chuvoso e pontes permaneceram firmes e transitáveis

Assim como a ponte sobre o córrego Fiori, na ligação entre Pompeia e Novo Cravinhos, a ponte do Mil Alqueires foi recuperada e teve sua estrutura reforçada, recebendo melhorias e sinalização destinadas a prevenção de acidentes.


Em 2018, estradas rurais resistiram ao período chuvoso e pontes permaneceram firmes e transitáveis

Assim como a ponte sobre o córrego Fiori, na ligação entre Pompeia e Novo Cravinhos, a ponte do Mil Alqueires foi recuperada e teve sua estrutura reforçada, recebendo melhorias e sinalização destinadas a prevenção de acidentes. Neste mês, a divisão de pontes e estradas rurais finaliza um trabalho intenso de recuperação de pontes que tem tido bons resultados. Neste ano, nenhuma ponte caiu ou precisou ser interditada. As estruturas se mantiveram firmes, de modo que maiores prejuízos para moradores, agricultores e pecuaristas da zona rural não foram registrados neste ano. Segundo a prefeita Tina Januário, o trabalho de manutenção realizado no ano passado, com os investimentos preventivos na zona rural, tem seus efeitos notados agora.

 

Trabalho de recuperação da ponte do Mil Alqueires que foi concluído recentemente

 

“Quando assumimos, em janeiro do ano passado, tivemos que lidar com os problemas e a falta de manutenção deixadas pela administração passada e a zona rural sofreu com isso, porque as nossas pontes e estradas estavam em condições precárias e a frota sucateada limitava nossas ações. Já neste ano a situação é bem melhor graças ao planejamento e ao trabalho realizado durante todo o ano passado na reconstrução de pontes com estruturas reforçadas. Nossa equipe de obras está de parabéns pelo trabalho”, comentou a prefeita Tina.

208 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.