.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rua Oswaldo Aranha, do Núcleo JK, recebe asfalto novo e moradores comemoram

Investimento de mais de R$ 1 milhão em recapeamento beneficiará moradores de todo o bairro da zona oeste


A Prefeitura de Pompeia deu sequência à nova fase da grande obra de recapeamento que proporciona asfalto novo a diversas ruas da cidade, começando pelo Núcleo JK. Nesta segunda (31) foi a vez da rua Oswaldo Aranha receber as máquinas e equipes do recapeamento.

Moradora do Núcleo JK há 40 anos, a dona Marlene Vieira Dias se disse emocionada com o trabalho. “Em frente a minha casa havia um buraco grande, perto da calçada. Atrapalhava para que entrássemos com o carro e ficava alagado. Várias operações tapa buracos tentaram soluções paliativas para esse problema, mas resistia pouco tempo. Em governos passados a gente comprava cimento, pegava pedras, para tentar amenizar o problema. Agora com esse recapeamento tão bem feito, nossa rua ficará com um asfalto perfeito”, comentou.

A administração da prefeita Tina Januário trabalhou inclusive no domingo para agilizar o recapeamento do Núcleo JK. “Estou muito feliz. Não tenho como agradecer. Meu vizinho também está muito empolgado. Fiquei impressionada com as máquinas, com o número de trabalhadores. Tirei até foto”, encerrou a dona de casa.

650 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.