Obras - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Rua Oswaldo Aranha, do Núcleo JK, recebe asfalto novo e moradores comemoram

Investimento de mais de R$ 1 milhão em recapeamento beneficiará moradores de todo o bairro da zona oeste

A Prefeitura de Pompeia deu sequência à nova fase da grande obra de recapeamento que proporciona asfalto novo a diversas ruas da cidade, começando pelo Núcleo JK. Nesta segunda (31) foi a vez da rua Oswaldo Aranha receber as máquinas e equipes do recapeamento.

Moradora do Núcleo JK há 40 anos, a dona Marlene Vieira Dias se disse emocionada com o trabalho. “Em frente a minha casa havia um buraco grande, perto da calçada. Atrapalhava para que entrássemos com o carro e ficava alagado. Várias operações tapa buracos tentaram soluções paliativas para esse problema, mas resistia pouco tempo. Em governos passados a gente comprava cimento, pegava pedras, para tentar amenizar o problema. Agora com esse recapeamento tão bem feito, nossa rua ficará com um asfalto perfeito”, comentou.

A administração da prefeita Tina Januário trabalhou inclusive no domingo para agilizar o recapeamento do Núcleo JK. “Estou muito feliz. Não tenho como agradecer. Meu vizinho também está muito empolgado. Fiquei impressionada com as máquinas, com o número de trabalhadores. Tirei até foto”, encerrou a dona de casa.