.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começam a ser erguidas paredes das 50 casas CDHU de Pompeia

Prefeitura Municipal acompanha o andamento da construção que deve ser concluída em 2020


Começam a ser erguidas paredes das 50 casas CDHU de Pompeia

A obra das 50 casas em Paulópolis avança a cada dia. Após a terraplanagem do local, o acerto dos lotes, drenagem dos terrenos, construção dos muros de arrimo e instalação dos radiers (alicerces, fundações), as paredes das propriedades já começam a ser levantadas.

Segundo a CDHU, as casas vão contar com sistema fotovoltaico (que permite a micro geração de energia e cria a possibilidade de compensação com a rede elétrica), paisagismo, urbanismo e mureta de divisa.

As inscrições para o sorteio terão início quando 70% da obra estiver concluída, seguindo uma nova norma estabelecida pelo órgão. O sorteio acontecerá somente quando as casas estiverem prontas.

A prefeita Tina Januário comemorou o avanço da obra, lembrando que há muitos anos não são construídas novas casas em Pompeia e que a questão da habitação é uma das principais preocupações da população.

"A demanda reprimida por moradias populares em Pompeia aumentou muito nos últimos anos. O motivo é o fato de a antiga administração não ter conquistado casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, com o governo federal, ou casas da CDHU, com o governo estadual. Nós estamos mudando isso. Iremos entregar essas casas e estamos trabalhando para que muitas outras sejam construídas em breve”, declarou Tina.

 

964 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.