Icone Notícia

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Prefeita Tina acompanha início do trabalho de perfuração do poço que abastecerá o Distrito Industrial

Expectativa é que o novo poço chegue à vazão de 10 mil litros de água por hora

A prefeita Tina Januário e o Superintendente do SAAE, Marciano Zamariolli, estiveram na tarde desta terça-feira acompanhando o início do trabalho de perfuração de um novo poço artesiano que abastecerá o Distrito Industrial IV, e, se confirmada a vazão, também o Distrito III. A previsão do superintendente é que a etapa da perfuração do poço, que atingirá a profundidade de 260 metros, com uma vazão esperada de 10 mil litros por hora, prossiga até o final da semana. Na sequência do serviço, será realizado o revestimento do poço. Também será instalado um reservatório de água de 50 mil litros, cuja base já está sendo preparada. Graças ao trabalho do SAAE, o Distrito já conta com rede de água e esgoto e tem uma estação elevatória quase concluída.

A prefeita Tina Januário enfatizou que a Prefeitura e o SAAE estão oferecendo toda a estrutura necessária para que o bairro tenha um abastecimento de água de excelente qualidade, atendendo assim às necessidades dos empresários.

voltar para a listagem de notícias...