Icone Notícia

Obras - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Programa Asfalto Novo avança com recapeamento da Avenida Benjamin Constant e Rua José Jordão

Terceira etapa do programa terá mais de 14 mil metros quadrados de ruas recapeadas ou pavimentadas

A terceira fase do programa municipal Asfalto Novo segue em ritmo avançado. Nesta semana foi finalizado o recapeamento da Avenida Benjamin Constant, no Flândria, e da rua José Jordão, na saída para Novo Cravinhos. Com um investimento de 3 milhões de reais que já proporcionou mais de 100 mil metros quadrados de asfalto novo para os pompeianos, o programa já promoveu nesta fase o recapeamento das ruas Pedro Palone, Humberto Polizio, Maximino Ferreira, Deoclécio Reis das Neves e da Estrada Municipal Manoel Antônio, no sentido Vila Audênia, da quadra 65 até o topo da serra.

Ao todo, serão mais de 14 mil metros quadrados de ruas recapeadas ou pavimentadas na terceira fase do programa Asfalto Novo.

voltar para a listagem de notícias...