Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Icone Notícia

Obras - Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Administração municipal conclui obra da travessia em aduela no quilômetro 5 da vicinal Tufic Baracat

Obra contou com recursos de convênio assinado com a Casa Militar e Defesa Civil do Estado, no valor de R$ 230 mil, com contrapartida do Município


Administração municipal conclui obra da travessia em aduela no quilômetro 5 da vicinal Tufic Baracat

A administração municipal concluiu e entregou nesta quarta-feira (8) a grande obra da travessia em aduela no quilômetro 5 da vicinal Tufic Baracat, que liga Pompeia a Queiroz. A obra contou com recursos do convênio assinado com a Casa Militar e Defesa Civil do Estado, no valor de R$ 230 mil, com contrapartida do Município.

O local foi afetado no início do ano por fortes chuvas e contou com uma grande recuperação com instalação de tubos para o escoamento de água pluvial, sobre o Córrego São Francisco, o que evitará futura erosão e estragos causados por chuvas fortes.

“Uma obra de grande valor para os moradores da zona rural, para os agricultores, para todos que utilizam essa vicinal. Foi uma luta junto à Defesa Civil. É mais uma obra importante para o nosso município, e em especial para todos que passam por essa importante via. Queria agradecer aos nossos vereadores: “Dê Bolachinha”, “Café”, o presidente da Câmara, Adriana Borrasca, Rodolfo Marino, “Nê” Fernandes e “Leão”. Agradeço aos nossos funcionários, a Defesa Civil e ao vice-prefeito França. Produtores rurais, nossos agricultores, conte conosco, foi um trabalho difícil, mas está aqui o resultado”, disse a prefeita Tina Januário. 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...