Obras - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Prefeitura inaugura Área de Lazer “Diva Lourenço Lopes” no Jardim Boa Vista

Com playground moderno, academia ao ar-livre e quadra poliesportiva, o local é mais um espaço construído pela administração municipal para a recreação, prática de atividades físicas para diferentes idades e um ponto de sociabilidade para as famílias

Com a presença da prefeita Tina, do vice-prefeito França, do Presidente da Câmara, Rogério Teixeira Barbosa, o “Pida” e dos vereadores Cláudia Bento, “Café”, Plínio Arf Leal, Rodolfo Marino e Kadu, além das demais autoridades, a Prefeitura de Pompeia inaugurou na noite desta terça-feira (28) a Área de Lazer “Diva Lourenço Lopes” no Jardim Boa Vista.

O novo espaço público conta com playground moderno, repleto de brinquedos novos e seguros, academia ao ar-livre, quadra poliesportiva e belo paisagismo. O local é uma grande área de lazer construída pela administração municipal para a recreação, prática esportiva para diferentes idades e um ponto de sociabilidade para as famílias.

“É um espaço para todas as famílias de Pompeia. Uma área muito bonita que oferece opções para faixas etárias diferentes. Inaugurar esse local que leva o nome da nossa amada amiga Diva é de extrema alegria. Ela foi uma grande pessoa, trabalhadora, animada, que amava dançar e tem uma família especial. Tenho certeza que com o fim da pandemia teremos esse espaço cheio de famílias reunidas”, disse a prefeita Tina.

A Área de Lazer homenageia a senhora Diva Lourenço Lopes, pompeiana, nascida em 11 de janeiro de 1952, que construiu grande família com os filhos Cristiane, Helen, Rodrigo, Tiago e Bruno e faleceu nova aos 54 anos. Diva foi funcionária pública por muitos anos, trabalhou na Cozinha Piloto, na EMEF de Pompeia, o “Grupão” e na E.E 17 de Setembro. Gostava de caminhar e praticar esportes, especialmente o futebol, onde representou o município jogando pelo Pompeia Atlético Clube.

“Só tenho que agradecer a prefeita Tina por ter homenageado minha mãe com esse lindo local. Agradeço por tudo que você fez por ela em vida. Ela era muito animada, amava praticar esportes, jogava futebol, fazia sua caminhada. Nossa família está muito contente com essa homenagem. Muito obrigado, Tina”, disse o servidor Rodrigo Lopes, filho da homenageada.