Pompeia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Obras - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Avançam obras das casas da CDHU no Jardim Primavera

Região já conta com dois playgrounds com brinquedos modernos e seguros e teve sua quadra poliesportiva revitalizada

O trabalho na construção e reforma das 40 casas do Jardim Primavera segue a todo vapor. A empresa ECG, responsável pelas obras, tem 6 novas casas em estágio avançado de construção na antiga rua A do bairro, que recebeu a denominação de rua “Maria Lucia de Andrade Ferreira“, além de duas casas que estão sendo reformadas.  Na “Rua Maria Nazareth Dos Reis também há casas sendo reformadas e outras em construção.

De acordo com o projeto, as casas que serão reformadas receberão a troca dos telhados, com estrutura metálica e cobertura com telha de barro, troca e instalação dos pisos cerâmicos, revestimento em azulejo no banheiro e na parede onde passam os canos da cozinha, instalação hidráulica e elétrica, troca das portas e janelas, além da pintura interna e externa padronizada.

Com um investimento de mais de R$ 2.700.000,00, a obra contará com a tipologia e materiais de referência utilizados nas casas da CDHU. A expectativa é que a conclusão se dê até setembro. No caso da área de lazer ao lado da quadra poliesportiva, além dos playgrounds, houve investimento em um novo gramado e iluminação, que deixaram o espaço mais aconchegante.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:16:27