.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida lança projeto “Família no Funcional” para unir pais e filhos na prática da atividade física

Inscrições para o projeto já estão abertas e as crianças devem ter de 6 a 14 anos. Pais ou responsáveis podem realizar a matrícula na Academia Vida e na Arena de Esportes e Eventos com atestado médico dos participantes


Academia Vida lança projeto “Família no Funcional” para unir pais e filhos na prática da atividade física

A Academia Vida da Prefeitura de Pompeia iniciou um projeto que une pais e filhos em busca de mais qualidade de vida, o “Funcional em Família”. O projeto visa atingir crianças de 6 a 14 anos (que ainda não podem realizar a musculação e outras ações na Academia), além de adicionar os familiares nas atividades em um ambiente descontraído e acolhedor.

As inscrições para o projeto podem ser realizadas na Academia Vida (das 6h às 21h) e na Arena de Esportes e Eventos (das 8h às 17h) com atestado médico dos participantes. As aulas acontecem de segunda e quarta-feira a partir das 17h.

Os exercícios realizados nas aulas são lúdicos e visam fortalecer muito mais que músculos, mas os laços entre familiares. Além disso, a aula é realizada e supervisionado por profissionais capacitados da Academia Vida. “No ato da inscrição nós temos uma anamnese para conhecermos ainda mais a criança e os pais. O objetivo principal é atingir crianças que ainda não podem frequentar a Academia e não gostam dos esportes tradicionais, como vôlei, futsal, futebol, natação, entre outros que são ofertados pelas Escolinhas”, comentou Rosângela Zanchettin, diretora da Academia Vida.

As crianças que já realizavam o Funcional Kids sem a participação dos pais nas aulas podem continuar a realizar o projeto.

208 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.