Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Finalistas do Campeonato de Futebol Minicampo estão definidos

Finais acontecem neste domingo (9) a partir das 8h30 no “Campão”

Após jogos disputados e um alto nível técnico, as finais do Campeonato de Futebol Minicampo – organizado pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia - estão definidas. Com os resultados do último domingo (2), Ratoso e Rodoeste estão na final da Idade Livre. Enquanto, Conquista e CERMAP A disputarão o troféu do sub-35.

No primeiro duelo da semifinal da Idade Livre, Rodoeste e Galoucura protagonizaram um jogo digno de decisão. A equipe do Rodoeste foi bem no primeiro tempo e abriu 1 a 0 no placar, porém na volta para a segunda etapa o Galoucura foi eficaz e em dois lances parecidos José e Carlos Henrique viraram o jogo. Apesar do “balde de água fria”, o Rodoeste não se intimidou e voltou a frente do placar com dois gols seguidos. O Galoucura até tentou reagir com um golaço de Pedro, mas a partida terminou com a vitória do Rodoeste por 4 a 3, que carimbou a vaga para a final.

Em seguida, Ratoso e Bar Sem Lona entraram em campo de olho na outra vaga da decisão. O jovem time do Ratoso entrou focado e logo no início do jogo Thomaz abriu o placar. Não demorou muito para a equipe ampliar com Leo Viana e novamente com o artilheiro Thomaz. Apesar da vantagem, o Ratoso sofreu um “apagão” no final do primeiro tempo e viu Mauricio e Rodrigo marcarem para o Bar Sem Lona. Na segunda etapa, a equipe do Ratoso anotou mais dois gols e garantiu a sua classificação com a vitória por 5 a 2.

As finais das categorias Idade Livre e sub-35 acontecem neste domingo (9). Às 8h30, Conquista e CERMAP A decidem o título da categoria dos veteranos, e em seguida, às 9h40 é a vez de Ratoso e Rodoeste se enfrentarem pelo troféu da categoria sem restrição de idade.