Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

Pompeiana brilha e conquista o título do Campeonato de Futsal de Férias

Três semanas de pura emoção e competição em quadra culminaram na vitória da equipe na grande final

Pompeiana brilha e conquista o título do Campeonato de Futsal de Férias

A Pompeiana sagrou-se campeã do Campeonato de Futsal de Férias após uma empolgante e intensa final na noite da última sexta-feira (4), na Arena Esportes e Eventos, após vencer a Compec.

Com uma atuação de destaque do goleiro Carlos Henrique, a equipe da Pompeiana se mostrou impecável em sua defesa e conquistou a vitória por 2 a 0, assegurando o título com um desempenho brilhante. Os torcedores presentes vibraram com cada jogada e defenderam seus times com entusiasmo, tornando o ambiente ainda mais emocionante.

Time campeão do Campeonato férias 2023

O pivô Alemão, da Universidad Pompeia, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols.

A competição, que reuniu 21 equipes da região, contou com a participação de atletas de destaque e até mesmo ex-profissionais, elevando o nível da disputa. Durante três semanas, os jogadores mostraram toda a sua habilidade e dedicação em busca do troféu almejado.

O título conquistado pela Pompeiana coroa o esforço e a dedicação da equipe, que se preparou para alcançar o topo. O Campeonato de Futsal de Férias mais uma vez mostrou a paixão dos moradores da cidade pelo esporte.